Três estações da CPTM recebem ação do ‘CIEE em Movimento’ nesta semana

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Estudantes entre 14 e 24 anos poderão se cadastrar em vagas de estágios das 11h às 15h nos dias 09, 10, 11 e 13.12
Quem passar pelas estações Palmeiras-Barra Funda, Luz e Brás da CPTM nesta semana, poderá participar da ação ‘CIEE em Movimento’.
Serão oferecidos serviços como ação de cadastramento em vagas de estágio e cursos de aprendizagem oferecidos pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
Estudantes entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever e concorrer a vagas de acordo com o perfil.
Durante a atividade, haverá divulgação de cursos online, orientações e atendimento pelos profissionais do CIEE, que prestam apoio aos jovens na procura de vagas de estágio e auxiliam na solução de dúvidas em relação ao mundo do trabalho.
A iniciativa acontece na segunda-feira (09.12) na Estação da Luz, terça (10.12) e sexta-feira (13.12) na Estação Brás, e na quarta-feira (11.12) na Estação Palmeiras-Barra Funda, sempre das 11h às 15h.
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.
Sobre a CPT
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil.
Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em 1.868 viagens programadas.
Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na Capital, que também conta com 26 estações do total de 57.
A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.
Serviço
CIEE em Movimento
Data: Segunda-feira (09.12)
Horário: 11h às 15h
Local: Estação da Luz (Linhas 7-Rubi, 11-Coral e Serviço Expresso Aeroporto)   Data: Terça-feira (10/12) e sexta-feira (13/12)
Horário: 11h às 15h
Local: Estação Brás (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)   Data: Quarta-feira (11/12)
Horário: 11h às 15h
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 7-Rubi) 

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu