Trânsito da Rua Coimbra, em Diadema, será alterado para poda de árvores

In ABCD On
Foto: Google Street View/Edição: Mauro Pedroso/PMD
Interdição será nesta quinta e sexta (10 e 11 de agosto), das 9h às 16 horas; é recomendado aos motoristas que evitem a região no horário do bloqueio
O Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade e Transportes de Diadema vai interditar, das 9h às 16h, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11.08), o trecho da Rua Coimbra entre a Avenida Alda e a Rua Tommaso Giordani.
A interdição é necessária para poda de árvores que estão encostando na rede elétrica e representam risco aos motoristas e pedestres que circulam pelo local.
Servidores do Departamento estarão no local para orientar o fluxo, mas é recomendado aos motoristas que evitem a região no horário do bloqueio.


You may also read!

Rebeca Bem-Te-Vi, 11 anos, conquista Mundial nos EUA

Aos 11 anos, lutadora de jiu-jitsu é a primeira menina a conquistar um Super Grand Slam da modalidade, que

Read More...

ABCD debate universalização do saneamento e investimentos da Sabesp na região

Encontro em São Bernardo do Campo tratou, em suma, de obras, segurança hídrica e participação dos municípios no planejamento

Read More...

Unipar destaca a importância da escuta e diálogo com as comunidades durante o SP2B

Para a companhia, ouvir os territórios é fundamental para compreender demandas locais e orientar sua atuação; somente em 2025,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu