Transforma Diadema reúne cerca de 200 voluntários na oitava edição

In ABCD On
- Updated
Fotos: PMD

EMEB Henrique de Souza Filho (Henfil) foi, portanto, a contemplada da vez numa manhã de sol repleta de energia boa e carinho pela cidade

O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, coordenou na manhã deste sábado, 28 de fevereiro, em primeiro lugar, a oitava edição do Transforma Diadema.

Cerca de 200 voluntários colocaram literalmente as mãos nas tintas, nas enxadas e outros equipamentos.

Todos para ajudar a transformar a EMEB Henrique de Souza Filho (Henfil) que atende 180 crianças de 4 a 5 anos (Educação Infantil).
O local já vem recebendo melhorias dentro do programa Escola Bonita.

Faz parte das intervenções: reforma da estrutura e identidade visual; pintura externa, reforma do parque, criação de uma sala sensorial, brinquedoteca, ateliê de artes, painel de artes, além de troca do telhado e reforma de toda a área externa da unidade.
Além da reforma geral, a unidade irá receber horta.
Taka falou da satisfação em ver a transformação de mais uma unidade e agradeceu a participação de todos os voluntários do Transforma Diadema.

“Tem sido muito gratificante transformar a cidade junto com todos que amam Diadema. Essa mudança tem sido feita com a ajuda e o carinho de todos que sonham por uma cidade melhor e mais aconchegante para nossas crianças, nossas famílias e toda a população “, salientou, em conclusão, o prefeito.

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu