Torresmo de Rodrigo Oliveira entre os 60 melhores pratos de Los Angeles

In Canto do Joca On
- Updated

O Chef Rodrigo Oliveira está exultante. Pouco mais de três após inaugurar o Caboco, em Los Angeles, seu torresmo já foi eleito entre os 60 melhores pratos da cidade dos EUA pelo TimeOut.

Não é para menos, O menino da Vila Medeiros, onde comanda o Mocotó, criado pelo pai, José de Almeida, há anos já brilha na Gastronomia.

Teve o Esquina, de grande sucesso, onde conhecemos o famoso Torresmo, em juma gravação de entrevista com ele, há alguns anos.

Mantém o Mocotó, que ninguém deve deixar de conhecer. Comida nordestina de fato e de direito. Com autoria e autoridade.

O reconhecimento em Los Angeles era mais que esperado. E mais que merecido.

You may also read!

Mauá celebra o Dia Mundial da Água com destaque para a eficiência dos serviços de saneamento

Empresa destaca avanços dos serviços de saneamento e celebra a data como referência nacional em saneamento básico No domingo, dia

Read More...

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realiza 1º Summit de Governança

Evento estratégico reuniu, em primeiro lugar, líderes e foi seguido de assembleia geral de delegados, consolidando decisões e resultados aos associados A

Read More...

Jantar Beneficente “de cinema”: Fundo Social de São Bernardo fortalece programas e celebra 35 anos de solidariedade

"Noite de cinema" nos icônicos e antigos Pavilhões Vera Cruz reuniu autoridades, empresas e parceiros; valores doados serão destinados

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu