Toquinho e Mafalda Minnozzi para fechar com maestria a 31ª Festa Italiana de São Caetano

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Fotos: Divulgação/PMSCS

Joaquim Alessi

A sensibilidade e paixão pela arte do prefeito José Auricchio Júnior não poderiam levar a escolha melhor para encerrar a 31ª edição da Festa Italiana de São Caetano do Sul.

Assim, a cidade terá, pela primeira vez, duas atrações mais que especiais de encerramento: um grande cantor e compositor brasileiro e uma das maiores intérpretes italianas.

Neste sábado, em primeiro lugar, a atração fica por conta de Mafalda Minnozzi.

No domingo, além disso, último dia da edição de 2024, será a vez de Toquinho, o eterno parceiro de Vinicius de Moraes.

O evento, imperdível, acontecerá neste fim de semana no Parque Província de Treviso, onde está montado o palco principal, e as 32 barracas de comidas típicas italianas ficam espalhadas entre o parque e as Ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho, no Bairro Fundação.

A entrada é, da mesma forma, gratuita e, para quem for de veículo, o estacionamento também é grátis. No sábado, o horário é das 18h às 23h, e no domingo, das 18h às 22h.

Além das atrações especiais de encerramento, a Festa Italiana contará com o sempre comunicativo Fred Rovella e apresentações de artistas locais e da região.

Fred Rovella, show à parte

“A Festa Italiana já se tornou patrimônio cultural de São Caetano, do ABC e do Estado de São Paulo. É uma festa feita para as famílias de todas as origens, de todas as nações e estados, tudo sem perder as suas raízes italianas”, reafirma o prefeito José Auricchio Júnior.

Serviço

Local: entre as Ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho, estendendo-se ao Parque Municipal Província de Treviso, no Bairro Fundação;
Horários: sábado, das 18h às 23h; domingo, das 18h às 22h;
Entrada: gratuita;
Estacionamento: gratuito, na Rua Mariano Pamplona, ao lado da Paróquia São Caetano.

Para garantir a total segurança do evento há, por exemplo, monitoramento por câmeras e drones.

Sempre, em conclusão, com a presença constante da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) para proteger o público.

You may also read!

Feira da Fraternidade traz Maneva, Turma do Pagode e Marcelo Falcão a Santo André neste fim de semana

Evento solidário terá arrecadação de alimentos; renda das barracas será voltada, acima de tudo, às entidades assistenciais participantes A Feira

Read More...

Gilvan Ferreira entrega Quintal Verde no Jardim Ana Maria e amplia ações de sustentabilidade

Espaço trouxe, em primeiro lugar, restauração ecológica e será utilizado para práticas de agroecologia, compostagem e outras atividades ambientais Terreno

Read More...

Santo André recebe MV Bill em festival no Parque da Juventude neste domingo

Festival Em Toda Cidade faz parte da programação de aniversário do município e contará ainda com shows de Realidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu