Tite tem quase o dobro das intenções de votos sobre segundo colocado em pesquisa de São Caetano

In ABCD, Política On
- Updated
Arte do jornal ABC Repórter

Números do VOX Populi/ABC Repórter em dois cenários distintos apontam vantagem do liberal, com 38% contra 21%, em um, e 37% contra 17% no outro.

Joaquim Alessi

Liderança disparada do vereador Tite Campanella (PL), ainda pré-candidato à Prefeitura de São Caetano do Sul, é revelada, em primeiro lugar, por nova pesquisa.

Contratado pelo jornal ABC Repórter, o instituto VOX Populi apurou, em um cenário, 37% das intenções de votos para Tite, contra 21% para Fabio Palacio (Podemos).

Ainda aparecem no levantamento o ex-sindicalista Jair Meneguelli (PT), 6%; Professor Rafinha (PSol), 4%; Eduardo Vidoksi (PRD), 3%; e Marion Bohm (Novo), 2%.

Ninguém, brancos e nulos são 15%. Não sabem ou não responderam, 11%.

Há, além disso, um segundo cenário, e Tite Campanella mantém larga vantagem, com 17 pontos porcentuais à frente de Fabio Palacio.

Tite desponta, da mesma forma, com 38%, Fabio tem 21% e Meneguelli, 6%. Professor Rafinha soma 6%, e Bohm chega a 3%. Ninguém, brancos e nulos somam 16%. Não sabem ou não responderam, 10%.

Nome de Auricchio

Destaque-se, em suma, o fato de Tite Campanella ser o pré-candidato do grupo político do prefeito José Auricchio Júnior (PSD).

Tem, da mesma forma, como como pré-candidata a vice-prefeita a médica Regina Maura Zetone (PSD).

Outro fator que colabora para os números de Tite pode ser atribuído ao fato de ele ter sido prefeito interino por praticamente um ano de 2021.

Fabio vive, por exemplo, sua terceira tentativa de ocupar o Cerâmica. Nas duas oportunidades anteriores (2016 e 2020) perdeu o Palácio para Auricchio.

A pesquisa Vox Populi/ ABC Repórter ouviu 600 pessoas entre 8 e 11 de junho, estratificadas por cota de sexo, idade, escolaridade e renda.

A soma dos porcentuais do cenário 1 é de 99% devido ao arredondamento das casas decimaise a margem de erro é de 4,0%, com intervalo de confiança de 95%.

Cumpre ressaltar, em conclusão, que a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 04275/2024.

Prefeito comenta

Em suas redes sociais, o prefeito José Auricchio Júnior escreveu sobre a pesquisa.

E disse: “Pessoal, fico muito feliz em ver a pré-candidatura do Tite Campanella, que representa a continuidade da nossa gestão, liderando a preferência dos eleitores de São Caetano com 38% das intenções de votos na pesquisa VOX POPULI/Abc Repórter.”

Além disso, assinalou: “Tenho certeza que os moradores saberão escolher o caminho da manutenção dos avanços obtidos em São Caetano ao longo dos últimos anos, projetando futuro de desenvolvimento e prosperidade.”

Em conclusão, afirmou: “Acredito que Tite e Regina representam exatamente esse futuro, pois vivem a cidade, estão aqui todos os dias e não fogem dos desafios diários que enfrentamos.”

You may also read!

Reabertura do icônico Cine Lyra marcará início do Festival de Inverno de Paranapiacaba no dia 20

Inaugurado há mais de um século, Cine Lyra foi restaurado; evento será nos dois últimos finais de semana de

Read More...

Mauá: estrutura e tecnologia para tratar esgoto promovem saúde e preservam os córregos e o rio Tamanduateí

Os moradores de Mauá, em ações simples do seu dia a dia, como lavar as mãos e louças, tomar

Read More...

Santo André interdita trechos das ruas Siqueira Campos e General Glicério nesta segunda-feira (15.7)

Departamento de Engenharia de Tráfego vai destacar agentes de trânsito para orientar os motoristas na região central As ruas Siqueira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu