Tite eleito ao Diretório Estadual do Cidadania

In Canto do Joca On
- Updated
Tite participa do congresso do Cidadania

O presidente da Câmara de São Caetano do Sul, vereador Tite Campanella (Cidadania), foi eleito membro do Diretório Estadual do partido em congresso na noite desta quinta-feira (03.03).

Tite é o atual presidente municipal da sigla – o partido deliberou diversos assuntos.

Entre eles, a formação do Conselho Fiscal, Conselho de Ética e delegados ao Congresso Nacional do Cidadania, em 12 de março, grupo no qual Tite também foi eleito.

O congresso contou com lideranças estaduais e nacionais, incluindo o deputado federal Alex Manente.

“Vamos trabalhar junto às lideranças de São Paulo e do Brasil para o fortalecimento do partido e sua presença em São Caetano”, destacou Tite.

E afirmou ainda: “Especialmente com o deputado Alex Manente, grande parceiro da nossa cidade, parlamentar sempre presente em nossas realizações, trazendo recursos e nos ajudando a melhorar as políticas públicas no município. Me sinto honrado pela indicação dos filiados”, disse, em conclusão, Tite.

You may also read!

Ato cívico no Pateo do Collegio e Missa na Catedral marcam comemorações pelos 471 anos de São Paulo

Joaquim Alessi Prefeito Ricardo Nunes participou das solenidades oficiais na manhã deste sábado; durante a semana Prefeitura realizou, além disso,

Read More...

Moeda Pet tem sucesso na primeira edição de 2025

Programa andreense, que troca reciclável por ração, foi retomado neste sábado no Parque Central; próxima edição será em 22

Read More...

Prefeito Marcelo Lima lança Caravana da Saúde para zerar filas

Mutirões vão acontecer ao longo do mês para exames como tomografia e ultrassonografia; carretas foram disponibilizada para ação inédita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu