Tite Campanella recebe Thiago Tortorello no Paço

In Canto do Joca, Política On
- Updated
Thiago cumprimenta Tite no Gabinete. Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, recebeu nesta segunda-feira (07.06) o cientista político Thiago Tortorello.

Com ele estava seu pai e juiz aposentado Jayme Tortorello. Tratou-se de um bate-papo sobre São Caetano.

Em pauta, as ações de gestão nos diversos segmentos, como a área dos direitos da pessoa com deficiência, a retomada econômica e o combate à pandemia.

Além disso, a advogada Caroline Guerini também participou.

Thiago Tortorello é, em conclusão, sobrinho do ex-prefeito Luiz Tortorello, morto em 2004 no terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu