A churrascaria Vivano, em São Caetano, completou nesta sexta-feira (16.09), 25 anos.
Para comemorar, os sócios Evandro Salute e Clóvis Salute reuniram líderes políticos, empresários, funcionários e fornecedores na casa.
O presidente do Legislativo, Tite Campanella (Cidadania), foi, da mesma forma, homenageado.
“O Vivano é fruto da coragem do empreendedorismo e do talento dessa equipe que dirige a empresa. Cada vez que temos mais pessoas investindo, produzindo, pagando imposto e gerando emprego à população, a classe política melhora e a cidade se desenvolve”, afirmou, em resumo, o presidente da Câmara de São Caetano.
Pandemia
Em 2021, Tite esteve, por exemplo, à frente da Prefeitura, na ausência temporária do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).
Ele comandou a gestão da pandemia de modo que o distanciamento social proposto por autoridades sanitárias não fosse impeditivo para a suspensão da atividade econômica.
Ao mesmo tempo em que conduziu a vacinação da população, Tite permitiu o funcionamento do comércio, fato que garantiu menor impacto a esse segmento da economia, incluindo o Vivano.
No aniversário da churrascaria, o prefeito Auricchio e líderes do comércio e da indústria receberam placas comemorativas.
“Tenho ótimas recordações do Vivano, dentre elas pelo jantar de arrecadação para as eleições de 2008, oportunidade em que a casa ficou lotada”, lembrou o chefe do Executivo.
Recentemente, um incêndio atingiu parte da estrutura da churrascaria – o local ficou fechado para reformas e reaberto em tempo recorde.