Tite Campanella e coordenadores de unidades especiais projetam avanços na Saúde de São Caetano

In ABCD On
- Updated
Reunião no Gabinete com profissionais da Saúde Especialidades. Fotos: Letícia Teixeira/PMSCS

O prefeito Tite Campanella segue a agenda de reuniões com coordenadores de equipamentos de Saúde de de São Caetano do Sul.

O objetivo, em primeiro lugar, é garantir atendimentos cada vez mais eficientes aos moradores.

Nesta terça-feira (22/6), o chefe do Executivo esteve com os coordenadores das unidades especiais de atendimento, no Palácio da Cerâmica.

A exemplo do que já havia feito nos encontros com coordenadores das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Tite Campanella recebeu e encaminhou demandas para o aperfeiçoamento dos atendimentos.

Isso inclui, acima de tudo, a humanização dos profissionais e mais celeridade na realização de consultas e exames.

“É nossa obrigação trabalhar para oferecer serviços públicos cada vez mais qualificados à nossa população. Os desafios na Saúde são enormes”, disse o prefeito.

E alertou: “Mas, com seriedade, responsabilidade e, principalmente, respeito ao paciente, conseguiremos avançar ainda mais”.

Participaram, em conclusão, os coordenadores do Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), do CTNEN (Centro de Triagem Neonatal e Estimulação Neurossensorial), dos Centros Odontológicos, Oftalmológico e de Oncologia, entre outros.

You may also read!

BRK reforça a importância do cuidado redobrado no combate ao mosquito Aedes aegypti neste verão

Condições típicas da estação, como altas temperaturas e aumento de chuvas, podem contribuir com a proliferação do mosquito Aedes

Read More...

Hospedagem e alimentação empregam mais de 103 mil trabalhadores no ABCD

Profissionais atuam em diversas funções nos estabelecimentos como bares, restaurantes e hotéis, conforme levantamento do Sehal O Sehal (Sindicato das

Read More...

Taka comanda mutirão porta a porta e antecipa compra de exames, com procedimentos rápidos para detecção da dengue em Diadema

Ação de conscientização e prevenção foi realizada, em primeiro lugar, nos territórios das UBS ABC, Canhema e Nações, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu