Times de Mauá estreiam neste sábado no Paulista da Segunda Divisão

In ABCD, Esportes On
- Updated

Grêmio Mauaense e Mauá FC iniciam, em primeiro lugar, caminhada pelo acesso à A-4

Vai começar, portanto, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Sub23. No total, 15 equipes vão disputar duas vagas de acesso para o Série A-4. De Mauá, duas equipes estão na disputa: Grêmio Mauaense e Mauá FC. Os dois estão no Grupo 3 junto com ECUS, Manthiqueira e União Mogi.

Para os dois clubes da cidade, a bola começa a rolar neste sábado, às 15h. O Mauá FC joga em casa. No Estádio Municipal Pedro Benedetti, o Índio começa a caminhada em busca do seu primeiro título contra o Manthiqueira de Guaratinguetá. Já o Grêmio Mauaense faz sua estreia fora, visita o União Mogi, em Mogi das Cruzes. A locomotiva busca seu segundo título da competição, já que conquistou a “Bezinha” do Paulista em 2003.

Para esta temporada, os dois times renovaram com seus treinadores. O Grêmio Mauaense optou por dar continuidade ao trabalho de Fred Freitas e o Mauá FC segue com Marcão no comando.

Em 2024, os dois times da cidade chegaram à segunda fase da competição, mas não conseguiram avançar para as quartas de final.

O campeão da temporada anterior, em conclusão, foi o Paulista de Jundiaí com o Colorado de Caieiras vice.

You may also read!

Gilvan Ferreira entrega creche na Vila Guarani com 240 vagas em período integral

Unidade educacional andreense vai atender, acima de tudo, crianças de 0 a 5 anos A Prefeitura de Santo André inaugurou

Read More...

Documentário sobre os 35 anos do Consórcio Intermunicipal do ABCD ficará disponível no YouTube

Curta documental foim em suma, uma das ações em homenagem às três décadas e meia da entidade regional O Consórcio

Read More...

Rio Grande da Serra comemora 62 anos com programação especial

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou, em primeiro lugar, programação especial para maio, a fim dea celebrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu