Thiago Auricchio pede reclassificação do ABCD para fase amarela

In Política On
- Updated
Deputado Thiago Auricchio

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL), coordenador da Frente Parlamentar do ABCD, protocolou, nesta terça-feira (2), ofício ao Governo do Estado solicitando a reclassificação da região para a fase amarela.

O pedido foi encaminhado, em primeiro lugar, ao governador João Doria e ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“Nossa região tem condições de avançar de fase, grande parte dos nossos indicadores teve redução nos últimos dias e são menores que grande parte do Estado”, disse Thiago Auricchio.

E prosseguiu: “Além disso, os prefeitos vêm trabalhando com excelência e conseguindo enfrentar a pandemia. Agora é a hora de planejar a saúde com a economia para que possamos retomar o crescimento de São Paulo”.

Caso o Estado atenda a reivindicação do deputado estadual, os comércios do ABCD terão autorização para funcionar aos finais da semana e após as 20 horas, de segunda a sexta-feira.

“Espero mais uma vez que o governador atenda o nosso apelo, que é uma demanda da sociedade e principalmente da economia”, disse.

E continuou: “O comércio ficou por muito tempo fechado e não pode mais permanecer assim”.

Em conclusão, sentenciou: “Tenho certeza de que todos os estabelecimentos comerciais cumprirão suas obrigações de cuidado e distanciamento”.

You may also read!

 Prefeitura de São Caetano agrega informações históricas em placas de ruas por meio de QR Codes

Muitos moradores de São Caetano devem conhecer a Rua Henrique Dias, pacata via residencial situada no Bairro Fundação, a

Read More...

Entidades sociais de São Bernardo recebem 1 tonelada de hortifrútis do Banco de Alimentos Municipal

A partir de doações feitas pelo Programa de Aquisição Alimentar, Prefeitura reforça, em primeiro lugar, distribuição de mantimentos com

Read More...

PAC Periferia Viva, do Governo Federal e Prefeitura de Mauá, para mudar a vida no Chafick-Macuco, no Zaíra

A localidade reúne, em primeiro lugar, cerca de três mil famílias e é a quarta maior favela do estado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu