Thiago Auricchio diplomado deputado estadual

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Na manhã desta segunda-feira (19.12), o advogado Thiago Auricchio, de São Caetano do Sul, recebeu, do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo), o diploma de deputado estadual.

A diplomação é consequência, portanto, dos mais de 123 mil votos recebidos na eleição de outubro.

Agora, o próximo passo do parlamentar é, além disso, a posse para o início do segundo mandato, em 15 de março.

“Vou seguir trabalhando ainda mais pelas pautas sensíveis que fizeram parte permanente da nossa atuação, a defesa das mulheres e dos mais necessitados. Precisamos avançar na proteção das mulheres e combater a fome e o desemprego, entre outras ações”, disse, em conclusão, o deputado estadual.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu