The Coffee Is On The Table reabre e vê cenário promissor

In Gastronomia On
- Updated

O mais charmoso café do ABCD, The Coffee Is On The Table, comandado pelo brilhante jornalista Irineu Masiero, retomou as atividades nesta segunda (06/7) em tom de otimismo.

Mesmo destacando que, “naturalmente o movimento foi menor do que o habitual”, Irineu Masiero salientou: “Mas foi promissor.”

O empreendedor explicou: “No caso do The Coffee, temos uma clientela diferenciada, de amigos que frequentam a casa desde o início, em 2015. Foi uma satisfação muito grande rever essas pessoas que sempre nos apoiaram.”

Antes de concluir, ressaltou a preocupação com a saúde de todos: “Vamos trabalhar de acordo com a lei e as normas de segurança, para a proteção dos clientes, funcionários e nós mesmos.”

You may also read!

ABCD REAL – Número 100 – Agosto de 2026

ABCD REAL – Número 100 – Agosto de 2026

Read More...

Braskem contribui para fortalecer a governança do Polo Petroquímico do ABCD

Por meio do COFIP, companhia participa de fórum com diferentes setores em torno de temas como desenvolvimento, segurança, inovação

Read More...

Encontro reúne em Ribeirão Pires 62 empreendedoras e fortalece negócios liderados por mulheres

Palestra abordou comportamentos capazes de limitar o crescimento das empresas e apresentou estratégias para aprimorar gestão, planejamento e tomada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu