Thais Bonatti é a nova Miss Grand Santa Catarina

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Thais Bonatti/Divulgação

Natural de Blumenau, candidata é, acima de tudo, a primeira coroada confirmada para disputar o Miss Grand Brasil 2025

Thais Bonatti foi coroada, em primeiro lugar, Miss Grand Santa Catarina, na segunda-feira (20.01).

O evento, promovido pela coordenação estadual, marcou, além disso, o início oficial da jornada rumo ao Miss Grand Brasil 2025.

Natural de Blumenau, com 27 anos, 1,76 m de altura, cabelos loiros e olhos verdes, Thais se destaca por sua beleza e carisma.

Além de ser modelo internacional, ela está no último semestre do curso de Direito, conciliando sua carreira com os estudos.

Apaixonada pela natureza e pela vida ativa, gosta de ir à praia, ler, dançar e passar momentos especiais com seu fiel companheiro, um cachorro que a acompanha em seu dia a dia.

Durante o evento, o presidente do Miss Grand Brasil, Evandro Hazzy, elogiou a nova representante catarinense e destacou o trabalho da coordenação estadual.

“Thaís é uma candidata forte, com carisma, elegância e uma postura admirável. Estamos confiantes de que ela representará Santa Catarina com excelência”, afirmou Hazzy.

A coroação de Thaís é um marco para o concurso, sendo a primeira representante estadual confirmada para a edição de 2025.

A grande final do Miss Grand Brasil será realizada em 05 de julho, em local ainda a ser revelado, reunindo, em conclusão, candidatas de todo o País em uma celebração da diversidade cultural e do talento feminino.

You may also read!

Consórcio do ABCD amplia tratativas com Estado no combate às enchentes

Prefeitos mantiveram reunião com a secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística O Consórcio Intermunicipal do ABCD realizou na

Read More...

Coop amplia programa de logística reversa

Reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade, a Coop firmou parceria com o Grupo Heineken e a Ambipar para

Read More...

Santo André retoma aulas da rede municipal com entrega de escola revitalizada

Emeief Professor Antônio de Campos Gonçalves, no bairro Campestre, foi municipalizada e recebeu, em primeiro lugar, diversas melhorias A Secretaria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu