Telemedicina: aplicativo passará a oferecer atendimento online

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closeup of a young caucasian doctor man wearing a white coat using a smartphone while is checking a chest radiograph in a tablet computer

No app Connecty Pay, médicos poderão se cadastrar e disponibilizar suas agendas aos usuários, que terão a possibilidade de realizar a consulta e o pagamento online

O sistema de gestão de pagamentos Connecty Pay passará a oferecer nos próximos dias os serviços de telemedicina pelo seu aplicativo em parceria com a empresa Medicina para Você. Na segunda-feira (23), o Ministério da Saúde liberou, por meio de edição extraordinária do Diário Oficial da União, os atendimentos remotos em função da pandemia do coronavírus no país.

Com o acordo, os médicos poderão se cadastrar na plataforma e abrir suas agendas para os usuários, bem como determinar o preço pela consulta. O paciente, por sua vez, terá a possibilidade de agendar a consulta, efetuar o pagamento e, na data marcada, receber o atendimento do médico, de forma online, pelo próprio aplicativo.

Além de reduzir a propagação do COVID-19, o serviço de telemedicina possui outros benefícios como redução de custos e otimização de tempo e deslocamento. Outra vantagem é que o paciente não precisa se ausentar do trabalho para fazer a consulta.

Quem utilizar o atendimento digital pelo aplicativo da Connecty Pay, por exemplo, terá cobertura nacional, busca facilitada de especialistas e atendimento pelos principais planos de saúde. Ademais, o histórico de consultas e exames anexados ficarão salvos no app, e a emissão de atestados e receitas médicas serão realizadas também pela plataforma.  

Pagamento por QR code

Connecty Pay ainda possui em seu aplicativo um sistema de pagamento por QR Code, permitindo que transações entre estabelecimentos e usuários sejam feitas sem nenhum contato físico, que é a maneira recomendada para se prevenir da infecção pelo novo coronavírus.

Ao utilizar o aplicativo da Connecty Pay, o cliente cadastra o seu cartão de crédito no app, aciona a função de pagamento por QR Code, faz a leitura do código no estabelecimento e, na sequência, realiza o pagamento. O estabelecimento aprova a venda do usuário pelo sistema e envia o comprovante da transação por e-mail. Tudo isso é feito de forma rápida e segura, pois o usuário não tem contato nenhum com dinheiro, nota fiscal e nem com outras pessoas. Em alguns casos, como em postos de combustível, não é necessário nem sair de dentro do carro para efetuar o pagamento.

Loja Delivery

Visando a apoiar o comércio nesse momento de crise, a Connecty Pay também disponibilizou a função delivery no aplicativo. Os estabelecimentos podem criar suas lojas virtuais de forma gratuita, disponibilizando seus produtos pela plataforma aos usuários.

Retire na loja

Para facilitar ainda mais o dia a dia, a Connecty Pay disponibiliza a função ‘retire na loja’, que oferece aos usuários a possibilidade de comprar os produtos de estabelecimentos credenciados pelo aplicativo e passar no local apenas para fazer a retirada.

Cashback

O sistema de pagamento ainda oferece um programa de fidelização, que devolve ao consumidor uma parte do valor utilizado em compras nos estabelecimentos credenciadas no app. Os valores de cashback podem ser acumulados através da utilização do cartão de crédito, débito, dinheiro ou pelo aplicativo Connecty Pay.

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