Teatro Municipal de Mauá recebe o espetáculo Mary Stuart

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated
Fotos: Divulgação

Baseada na obra clássica do dramaturgo alemão Friedrich Schiller, Mary Stuart ganhou uma adaptação contemporânea de Robert Icke, traduzida por Ricardo Lísias e sob a direção do premiado Nelson Baskerville

Nesta sexta-feira (27.09), às 20h, o Teatro Municipal de Mauá será o cenário de uma montagem moderna e envolvente do clássico Mary Stuart.

O espetáculo apresenta uma versão contemporânea da histórica rivalidade entre Mary Stuart, rainha da Escócia, e Elizabeth I, rainha da Inglaterra, explorando as tensões políticas e pessoais dessas duas monarcas.

A peça traz à tona temas como traição, violência e desonestidade, usados como armas políticas para assegurar o poder.

O elenco de peso inclui Virginia Cavendish (a Rosinha de Auto da Compadecida) e Ana Cecília Costa (a morena de Renascer) nos papéis principais, sendo Ana Abbott a atriz alternante.

Também integram o elenco nomes consagrados como Anderson Müller, Gustavo Machado e Joelson Medeiros.

Baseada na obra clássica do dramaturgo alemão Friedrich Schiller, Mary Stuart ganhou uma adaptação contemporânea de Robert Icke, traduzida por Ricardo Lísias e sob a direção do premiado Nelson Baskerville.

A produção é marcada por sua abordagem acessível e intensa, oferecendo ao público uma experiência cativante e relevante.

A nova temporada de circulação do espetáculo é viabilizada por meio de incentivos culturais, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Governo Federal e do Ministério da Cultura, através da Lei Paulo Gustavo.

Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site da Bilheteria Express: Ingressos para Mary Stuart em Mauá.

O endereço do Teatro Municipal de Mauá é rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia. O telefone para contato, em conclusão, é 4512-7480.

You may also read!

Diadema: Programa Ação nos Bairros convoca novos inscritos

Para ver o edital de convocação no Portal da Prefeitura, basta, portanto, clicar aqui https://portal.diadema.sp.gov.br/sagep/programa-acao-no-bairros/ A Prefeitura de Diadema, por

Read More...

É macho o Bugio de espécie ameaçada de extinção nascido no Zoológico de São Bernardo

Mistério acerca do sexo do primata só foi esclarecido mais de 40 dias depois do nascimento, quando o filhote

Read More...

Plantio comunitário amplia agrofloresta no Jardim Ana Maria, em Santo André

Área do Quintal Verde Ana Maria recebeu 90 mudas de árvores nativas, frutíferas e medicinais; espaço foi criado há

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu