Tarifa Zero nos ônibus chega à Câmara de São Caetano

In ABCD On
Foto: Divulgação

Foi lido na sessão da Câmara de São Caetano desta terça-feira (24.10) o projeto que institui a Tarifa Zero, de autoria do Executivo municipal.

A matéria trata, em primeiro lugar, do transporte público da cidade gratuito para todas as pessoas, independentemente da idade.

O presidente do Legislativo, vereador Professor Pio Mielo (PSDB), encaminhou o projeto, portanto, para as Comissões da Casa.

Pediu, acima de tudo, ao presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Professor Ródnei (Cidadania), e da Comissão de Finanças e Orçamento, Dr. Marcos Fontes (PSDB), para que ambas se reúnam nesta semana para a emissão dos respectivos pareceres.

“Peço aos presidentes das Comissões a emissão de parecer para a gente tentar ainda nesta semana colocar uma sessão extraordinária”, disse Pio.

Também foi lido na sessão desta terça o projeto de lei que dispõe sobre as gratificações por risco de vida para os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Além disso, o projeto que abre créditos adicionais suplementares, ambos de autoria da prefeitura.

A previsão é que entre em pauta em sessão extraordinária tanto o Tarifa Zero quanto a abertura de créditos.

You may also read!

Diadema contemplada com R$ 4,7 milhões para modernização energética de edifícios públicos

Projeto da ENEL prevê instalação de energia solar, iluminação LED e melhorias em eficiência energética em equipamentos municipais, sem

Read More...

MBigucci entre as 100 Maiores do Brasil no Ranking INTEC 2026

Com mais de 174 mil m² construídos em 2025, construtora consolida solidez no mercado nacional e celebra, acima de

Read More...

A Feira do Livro 2026 reúne mais de 100 autores em 200 atividades gratuitas

Com programação de 9 dias, o festival literário chega à quinta edição e dá destaque para novos formatos de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu