Tarcísio promete a Taka ajudar Saúde de Diadema nos próximos dias

In ABCD On
Prefeito Taka Yamauchi com o governador Tarcísio em Palácio. Fotos: PMD

O prefeito Taka Yamauchi, de Diadema, esteve na tarde desta quarta-feira (16.07), logo após retornar de agenda intensa de atividades em Brasília, no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo governador Tarcísio de Freitas.
O prefeito ouviu do governador que Diadema ganhará nos próximos dias o anúncio de um investimentos na área da saúde.

Segundo o prefeito, o governador não adiantou qual será o investimento, mas garantiu que a cidade ganhará reforço nos serviços de especialidades.

O prefeito Taka deixou o Palácio, portanto, bastante confiante.

“Recebemos essa informação do governador e isso nos traz muitas expectativas, pois todos sabem que a Saúde foi e tem sido uma das áreas de maior destaque de nossa gestão desde os primeiros dias do governo. Zeramos as filas de mamografia, ecocardiograma, Raio-X e exames laboratoriais e agora iniciamos as obras de ampliação de 20 leitos do hospital municipal. Aproximadamente 80% de nossa população depende única e exclusivamente do SUS e por isso a Saúde será uma Pasta que daremos prioridade em todo o nosso governo. Saber que receberemos ajuda do Governo do Estado nos traz ainda mais motivação para continuar melhorando a Saúde de nossa cidade”, afirmou, em conclusão, o prefeito, Taka Yamauchi.

You may also read!

São Bernardo fatura ouro na malha e brilha com pódio duplo da natação nos Jogos Abertos

Delegação da cidade celebra título sobre Piracicaba e garante, em suma, a terceira colocação geral na natação feminina e

Read More...

São Caetano programa sessão de curtas-metragens para celebrar Mês das Crianças

A celebração do Mês das Crianças continua, acima de tudo, em São Caetano do Sul. Após a programação especial de

Read More...

Guto Volpi autoriza início das obras de revitalização da Pista de Skate e do Parque Oriental

Intervenções incluem modernização de equipamento esportivo, ampliação da pista de caminhada e criação de espaços de contemplação e convivência O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu