Tarcísio nomeia 878 novos soldados

In ABCD, Canto do Joca On

Candidatos darão início a curso com duração de um ano, ministrado pela Escola Superior de Soldados

O governador Tarcísio de Freitas nomeou 878 candidatos aprovados no concurso de soldado de 2ª Classe, na edição deste sábado (21), do Diário Oficial do Estado. Os novos policiais farão o Curso Superior Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, na Escola Superior de Soldados “Coronel PM Eduardo Assumpção”.

Com duração de um ano, os futuros soldados farão 2,6 mil horas de aulas que abordarão disciplinas, como Direitos Humanos, Criminalística, Tiro Defensivo pela Preservação da Vida, Defesa Pessoa, Inteligência Policial, Psicologia, Medicina Legal, Doutrina de Polícia Comunitária, entre outras.

A nomeação faz parte do conjunto de ações emergenciais para solucionar o déficit na Polícia Militar do Estado de São Paulo, que atualmente é de 14%. Ações para recomposição do efetivo também estão previstas para a Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.

“Nós temos total ciência da necessidade de nomeações para as polícias e o Governador Tarcísio está ao nosso lado para solucionar o problema. Só com o fortalecimento das forças de segurança vamos conseguir avançar no combate ao crime”, explica o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.

You may also read!

Programa Portas Abertas da BRK recebeu 600 visitantes na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá no primeiro semestre

Iniciativa levou estudantes para conhecer de perto o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário e a importância dos serviços

Read More...

Santo André promove leilão na B3 para modernizar mobiliário urbano com investimento de R$ 270 milhões

Eletromidia ficará responsável, em suma, pela implantação, operação, manutenção e gestão de equipamentos, entre eles 746 novos abrigos de

Read More...

7 Gatinhos, leitura do clássico de Nelson Rodrigues do Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona e Viradas da Encruza, anuncia novas datas e fica em cartaz até agosto

Criação dirigida por Joana Medeiros apresenta uma revanche do feminino sem idealizar nenhum personagem, com uma presença expressiva de artistas trans

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu