Tarcísio estará na caminhada de apoio a Taka Yamauchi nesta segunda (21.10) em Diadema

In ABCD, Política On
- Updated

Um grande encontro transformará Diadema nesta segunda-feira (21.10), com a presença do governador Tarcísio de Freitas em apoio à candidatura de Taka Yamauchi.

A caminhada “Todo Mundo é 15” será um momento histórico, onde a união e a força coletiva da comunidade se reunirão para construir um futuro digno e próspero para toda a população de Diadema.

O governador virá reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, apoiando sua transformação.

Como afirmou em um vídeo divulgado nas redes sociais de Taka, “temos as portas abertas e todo o suporte para realizar projetos importantes nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação e mobilidade”.

A concentração será a partir das 15h, na Praça Redondão, e contará também com a presença de lideranças políticas e comunitárias, além de apoiadores da campanha.

Data: Segunda-feira, 21 de outubro de 2024
Horário: 15h
Local: Praça Redondão – R. Fuminobu Shimizu

You may also read!

Atrium Shopping presenteia clientes com kit Natura exclusivo neste Dia das Mães

Ação acontece deste 24 de abril a 10 de maio e convida o público, em primeiro lugar, a transformar

Read More...

Gilvan dá início à revitalização de área de lazer no Jardim Santo André

Área degradada na Rua da Visão voltará a servir, acima de tudo, como espaço para servir à população Os moradores

Read More...

2ª edição do “Falando Sério…” aborda drogas na adolescência e reúne mais de 200 pessoas em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na noite desta quinta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu