Nesta terça-feira (04.6), Taka Yamauchi deixou o comando da SPObras, na Capital, para se dedicar integralmente à sua pré-candidatura como prefeito de Diadema.
Taka afirma que vai utilizar sua “vasta experiência de 27 anos na administração privada e pública para levar uma visão inovadora para a cidade”.
Na SPObras, ele executou e gerenciou mais de 900 obras,com investimento de R$ 9 bilhões em contratos nas mais diversas obras.
Entre elas, por exemplo, na Educação, Habitação Drenagem, Pontes, Viadutos e Mobilidade Urbana.
Agora, ele garante trazer, em primeiro lugar, “toda essa expertise e paixão para a pré-candidatura”
Visando, como diz, e ” implementar políticas inclusivas, transparentes e eficientes através de um Plano de Governo abrangente, feito a quatro mãos, com a participação popular.”
Ao deixar a SPObras, Taka Yamauchi reafirma seu compromisso com a população de Diadema.
E afirma, da mesma forma, colocar-se à disposição para seguir ouvindo as demandas, propor soluções inovadoras e construir um futuro digno para todos.
Sua pré-candidatura representa a união de experiência, liderança e visão, com o objetivo de transformar a realidade da cidade e promover o bem-estar de seus habitantes.
“Estar à frente da SPObras foi um grande aprendizado e uma oportunidade para aprimorar meus conhecimentos em gestão pública. Agora, chegou a hora de me dedicar integralmente ao nosso plano para a construção da Diadema do futuro, focada nas pessoas e nos interesses da nossa população e no resgate da dignidade da nossa cidade, através de uma política forte, do bem, com segurança no ir e vir das pessoas, educação com formação e capacitação profissional dos nossos jovens e uma saúde humanizada, entre outras propostas; sempre com esperança de dias melhores para a nossa querida Diadema”, diz, em conclusão, Yamauchi.