Super Vôlei Santo André disputa acesso à Superliga C com Suzano

In Esportes On
- Updated

O Super Vôlei Santo André disputa às 17h deste domingo (07.11) com o Vôlei Suzano o acesso à Superliga B masculino.

O time do ABCD venceu por 3 a 1 o Iacanga/RH Fitness, com parciais de 25/23, 25/18, 22/25 e 25/18.

Já a equipe de Suzano bateu Osasco poe 3 a 0.

O prefeito Paulo Serra acompanhou o jogo, vai torcer muito na decisão e comentou: “Temos um compromisso com o vôlei andreense, tão repleto de histórias e conquistas na cidade.”

O chefe do Executivo, lembrou, além disso: “Essa modalidade nos fez ser conhecidos no mundo”.

Mais adinate, assinalou:”Ficamos muito felizes em ver este novo momento, de crescimento, de retorno ao cenário que merece estar.”

Em conclusão, destacou: “Vamos torcer e continuar dando condições para que o nosso vôlei esteja no lugar mais alto do pódio sempre”. 

You may also read!

Missa e bolo marcam os 148 anos de São Caetano

São Caetano do Sul completou 148 anos nesta segunda-feira (28.07). Entre os destaques da programação, pela manhã foi celebrada a

Read More...

São Bernardo soma 65 ônibus novos entregues e dá mais um passo na modernização do transporte público

Nova etapa do plano de renovação dos coletivos do sistema municipal inclui mais 10 veículos com ar-condicionado, wi-fi e

Read More...

BRK promove visitas na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

No primeiro semestre, 363 pessoas participaram da iniciativa que leva conhecimento sobre saneamento para a população A BRK, concessionária responsável

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu