Smiles amplia portfólio e fecha parceria com a Housi para moradia por assinatura

In Economia On
- Updated

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, atenta às novas tendências do comportamento do consumidor que busca oportunidades para morar e também viajar, acaba de fechar parceria com a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo. O cliente contará com mais uma opção para acumular ou resgatar suas milhas, desta vez, utilizando o aluguel de moradia, seja ele para uma curta ou longa temporada de lazer ou negócios.  

O serviço — que ainda está em fase de integração e desenvolvimento no sistema — está previsto para entrar na plataforma no segundo semestre deste ano e estará disponível para todos os clientes por meio de um voucher no site da Smiles, em que o membro poderá trocar suas milhas por estadia no site da Housi. Caso opte por comprar o voucher usando o cartão de crédito, acumula milhas Smiles.

Atualmente, a Housi está presente em mais de 45 cidades pelo Brasil e a locação é feita de forma simples, flexível e 100% digital. Água, IPTU, luz e wi-fi já estão inclusos no pacote. Assinar um imóvel na Housi leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de quatro dias a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar os dados do voucher para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.

Com a parceria, a Smiles amplia seu portfólio, incorporando ainda mais a experiência transformadora da viagem ao dia a dia dos clientes, trazendo um benefício exclusivo para ele, ou seja, sendo o primeiro programa de fidelidade a oferecer troca de milhas por aluguel de moradia por assinatura.

You may also read!

Expectativa

Por Marli Gonçalves* Incrível como praticamente baseamos nossas vidas na tal da expectativa, inclusive a de vida para ver se

Read More...

Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025; doença volta a preocupar gestores

Até 8 de fevereiro, foram feitos, acima de tudo, 68.638 registros no interior do País, que somam 271 mortes.

Read More...

Para evitar interrupção de obras, Senado aprova aumento de prazo dos restos a pagar

Texto do PLP 22/25 define, em primeiro lugar, que recursos previstos para obras ainda em andamento sejam assegurados e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu