Sine de Mauá registra 174 oportunidades de emprego

In ABCD On
- Updated

Estão disponíveis oportunidades para quem tenha ou não experiência, em diversas áreas

O Sine – Casa do Trabalhador de Mauá, o antigo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 174 oportunidades profissionais, em empresas da cidade e da capital. A lista é atualizada diariamente.

Entre os exemplos de vagas disponíveis estão: eletricista de emergência, ajudante de embalador, assistente de lojas e vendedor, operador de máquinas (vagas urgentes), consultor de vendas, repositor de mercado e recepcionista. A lista completa, inclusive se as oportunidades exigem experiência ou não, além de benefícios, salários e locais de trabalho, pode ser consultada em: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao Sine – Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Famílias e foliões da região unidos no Carnaval de São Caetano

O Espaço Verde Chico Mendes ficou, acima de tudo, ainda mais bonito neste final de semana. Todo colorido com confetes

Read More...

GCM de Ribeirão Pires prende homem por violência doméstica e ameaça a vizinhos idosos

Ocorrência registrada na região da Quarta Divisão envolveu, além disso, resistência a prisão e encaminhamento do suspeito à delegacia A

Read More...

Ancelotti celebra Carnaval de São Paulo e encontra ídolos da Seleção no Camarote Bar Brahma

Técnico italiano vivencia, em primeiro lugar, experiência do Carnaval paulistano a convite de Brahma Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu