Sine de Mauá registra 174 oportunidades de emprego

In ABCD On
- Updated

Estão disponíveis oportunidades para quem tenha ou não experiência, em diversas áreas

O Sine – Casa do Trabalhador de Mauá, o antigo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 174 oportunidades profissionais, em empresas da cidade e da capital. A lista é atualizada diariamente.

Entre os exemplos de vagas disponíveis estão: eletricista de emergência, ajudante de embalador, assistente de lojas e vendedor, operador de máquinas (vagas urgentes), consultor de vendas, repositor de mercado e recepcionista. A lista completa, inclusive se as oportunidades exigem experiência ou não, além de benefícios, salários e locais de trabalho, pode ser consultada em: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao Sine – Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Runner Fit inaugura unidade em São Bernardo neste sábado

São Bernardo do Campo recebe um marco no segmento fitness com a inauguração da Runner Fit São Bernardo. A unidade

Read More...

Santo André recebe Mostra de Cinema Chinês

Exibições, gratuitas, acontecem nesta sexta e na quarta, no equipamento cultural A Casa O filme “O fio da espada”, do

Read More...

Campanha Natal Solidário em Diadema começa na segunda-feira (25)

Ação visa a arrecadar alimentos, não perecíveis, para famílias atendidas pelo Banco de Alimentos e pessoas em situação de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu