Silvia Prin Grecco e Nickollas embarcam para o Qatar a convite da Fifa para ver o Palmeiras

In Sem categoria On
- Updated

Silvia Prin Grecco, secretária da Pessoa com Deficiência na Capital (cargo que já exercera em Santo André), “Mãe Símbolo” da Fifa, viajou nesta quinta (04.02) para o Qatar.

Ela e o filho Nickollas, para quem narra os jogos do Palmeiras e ganhou notoriedade com isso, foram convidados da entidade para assistir à final do Mundial Interclubes.

No momento do embarque, ela publicou fotos nas redes sociais, e escreveu:

“Honrada em receber o convite da @fifaworldcup para acompanhar o @palmeiras no mundial de clubes no Qatar. Junto com meu filho Nickollas , representarei nosso clube de coração, todos os torcedores do nosso verdão , a cidade de São Paulo e todas as pessoas com deficiência, que batalham por igualdade. Nunca deixem de acreditar! Já estou seguindo os protocolos rigorosos que foram impostos pela FIFA e o Governo do Qatar. Com o aval do prefeito @brunocovas estarei alguns dias de licença Não remunerada da SMPED, mas deixo muito trabalho encaminhado para a próxima semana . Temos um longo caminho para avançar!Rumo ao Mundial, se Deus quiser !”

You may also read!

Fim de semana de chuva e frio? Atrium garante cinema a R$ 10, card games, xadrez e atrações gratuitas

Programação em Santo André ainda tem aula de passinho, patinação e início da temporada da Hora do Terror A previsão

Read More...

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu