Sequência de três vídeos destaca, acima de tudo com muito bom humor, o que a tecnologia sozinha não consegue resolver, e dá continuidade ao conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”.
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança, em primeiro lugar, a nova fase de sua campanha de marca com uma sequência de três filmes em mídia nacional e digital.
Em continuidade ao objetivo de fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável, os vídeos seguem evidenciando, em suma, o relacionamento humano e próximo.
Mas, não como um contraponto à tecnologia, e, sim, como um complemento fundamental à inovação.
Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, a nova fase da campanha dá continuidade, por exemplo, ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.
Mídia nacional
A estreia do primeiro dos três filmes ocorreu, da mesma forma, em mídia nacional em 20 de janeiro.
Deu-se, em resumo, na Globo, SBT, Record, Youtube, redes sociais e integra a grade do Bom dia Brasil.
Sempre visando, além disso, a expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes.
Os outros dois filmes deverão ser lançados, da mesma forma, em fevereiro.
Bom humor e fatos do cotidiano
Desenvolvidos pela agência Suno, os vídeos apresentam, com um toque de bom humor, em resumo, situações do dia a dia em que a tecnologia, por si só, não seria suficiente, destacando ainda mais o diferencial humano.
Além disso, a nova etapa dá sequência ao movimento de campanha de marca do Sicredi, iniciado na virada do ano com o filme “Humanos”.
Aquela produção destaca, por exemplo, a importância das relações humanas e da proximidade, evidenciando o quanto esses valores são essenciais.
Vale a pena ver:
Ficha Técnica
Agência: Suno United Creators
Anunciante: Sicredi
Título: “tecle mãe e filho”, “tecle cozinhando”, “tecle cachorro”
Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Katia Fontana
Mídia: Priscila Sato, Camila Donice, Pamela Jordão, Gabriela Nascimento, Guilherme Melotti, Beatriz Araújo,
Vitor Rodrigues
Classificação da informação: Uso Interno
Classificação da informação: Uso Irrestrito
Atendimento: Raquel Hipólito, Sara Reis
Produção audiovisual: Ana Luisa André, Paula Pereira, Gisele Miranda
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção: Dois
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Assistentes de direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco
Produção executiva: Marcelo AltschulerDireção de produção: Tadeu Piantino
Coordenação de produção: Katiucia Soares
Direção de arte: Manoela Clemente
Pós-produção / VFX: Butterfly
Produtora de áudio: Raw Áudio
Sobre o Sicredi
O Sicredi é, em primeiro lugar, uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados,
Além disso, é focada no desenvolvimento das regiões onde atua, como é o caso do ABCD.
Possui modelo de gestão que valoriza, acima de tud, a participação dos mais de 8,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.
Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando, em conclusão, uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Site do Sicredi: Clique aqui
Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube | TikTok