Show de Robson Miguel é atração no final de semana da Estância

In ABCD, Cultura On
Robson Miguel/Divulgação

Steak Pork Festival também agita, em primeiro lugar, o Complexo Ayrton Senna no sábado e domingo

Neste fim de semana, a Estância oferece, acima de tudo, diversas atividades de cultura e lazer para toda família.

No sábado, 19, será realizado o espetáculo musical da Orquestra e Coro do Castelo Robson Miguel, a partir das 15h, na rua do Castelo, 310 – Quarta Divisão.

O show conta com músicas que vão desde composições próprias do maestro e violonista Robson Miguel, bem como arranjos de grandes clássicos da música popular brasileira, ritmos brasileiros, orientais, blues, jazz, música gospel, entre outros.

O espetáculo conta também, além disso, com contação de histórias, brincadeiras e mensagens de esperança e fé.

Informações sobre ingressos devem ser obtidas, portanto, pelo telefone 1194779-4389.

Cinema in Concert

No domingo, dia 20, o Anfiteatro Arquimedes Ribeiro recebe o concerto “Cinema in Concert”, às 16h. O evento celebrará as trilhas sonoras mais marcantes do cinema, de filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Gladiador, Rei Leão, Piratas do Caribe e O Último Samurai.

Ainda há ingressos. A retirada deve ser feita na Escola Municipal de Artes (Rua Yutaka Ishihara, 218 – Jardim Pastoril), até sábado, dia 19, das 8h às 20h. A organização aceita doação espontânea de brinquedos em bom estado, que serão destinados às ações sociais de Natal.

Gastronomia

Em 18, 19 e 20 de novembro (sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h), o Complexo Ayrton Senna recebe o Steak Pork Festival, organizado pela SM Eventos e Produções, evento que reúne gastronomia e música, e a entrada são 2kg de alimentos não perecível.

No cardápio é possível encontrar, por exemplo, opções de torresmo, porco no rolete, hambúrguer, comida da roça, comidas regionais e típicas (nacionais e internacionais), churros, doces, chope artesanal, entre outras. Também haverá espaço kids e será permitida a entrada de animais de estimação.

Parques Municipais

Com funcionamento de terça a domingo, das 8h às 17h, os parques municipais Oriental e Professor Luiz Carlos Grecco, são. da mesma forma, duas opções de passeio para o fim de semana.

Neste sábado, dia 19, das 10h às 17h, o parque Oriental, localizado na Estância Noblesse, recebe a atividade Educação no Trânsito, do Centro Especializado em Educação para o Trânsito – CEET.

A ação é gratuita e trabalha noções de segurança no tráfego viário para pedestre, motoristas e ciclistas, utilização de cinto de segurança, sinalização, entre outras instruções.

O evento conta com minicidade e miniveículos com duplo comando, o que permite que a criança faça o trajeto, de três minutos (cinco voltas), ao lado de um instrutor.

Ainda no sábado, dia 19, a Tama Turismo promove saídas do parque Oriental para a Torre de Miroku, em três horários: 9h30, 10h10 e 10h50.

Mais informações sobre valores e roteiro, devem ser obtidas por meio do site tamatur.com.br.

Artesanato

Toda sexta-feira e sábado, das 8h às 17h, é realizada, da mesma forma, a Feira de Artesanato.

Ela acontece, em conclusão, no calçadão da Rua do Comércio, na região central da cidade.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu