Shoppings do ABC reabrem neste domingo com horário reduzido

In Canto do Joca On
- Updated

A partir deste domingo, 18, os shoppings ABC e Atrium, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, reabrem ao público das 11h às 19h todos os dias, com horário reduzido opcional para os domingos.

As operações de alimentação podem funcionar, em suma, com retirada de pedidos no balcão, sem consumo no local e continuam com serviços por drive-thru e delivery.

Já a partir do próximo sábado, 24, é possível fazer refeições presenciais na praça de alimentação e restaurantes.

Salões de beleza, barbearias, academias e atividades culturais também estão liberadas nesta segunda etapa de transição, no mesmo horário dos empreendimentos (com exceção das academias, que podem funcionar das 07h às 11h e das 15h às 19h)

O funcionamento dos empreendimentos segue as diretrizes do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, que determinou nesta sexta-feira, 16, a retomada gradual do comércio até nova avaliação, em 1º de maio.

Todos vão adotar diversas medidas de segurança, tais como o reforço da higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel 70% para utilização dos clientes e dos funcionários por todo o empreendimento, redução da capacidade máxima de lotação dos elevadores, estacionamento com número de vagas reduzido, medição de temperatura nas entradas, além de controle do número de clientes nas lojas.

Atrium Shopping
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 12h às 18h)
WhatsApp: (11) 3135-4500
www.atriumshoppingsantoandre.com.br
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Shopping ABC
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 12h às 18h)
WhatsApp: (11) 95691-0070
www.shoppingabc.com.br
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP

Shopping Praça da Moça
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 13h às 19h)
WhatsApp: (11) 94709-5754
www.shoppingpracadamoca.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

You may also read!

Pacote de presentes no aniversário de Ribeirão Pires: Guto entrega Torre do Relógio do CHL e novo CIT

Inaugurações marcam os 72 anos de emancipação da Estância Turística e ampliam estrutura voltada ao turismo e à valorização

Read More...

FEIRÃO QUINZENA DO CONSUMIDOR BRK

Contas de água e esgoto com até 65% de desconto podem ser negociadas até o dia 31 de março Campanha

Read More...

ABCD destaca cultura como vetor de desenvolvimento regional em mais uma edição do CirculaMinc

Presidente, Guto Volpi, acompanha apresentação de case de sucesso em turismo e cultura na cidade de Mairiporã O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu