Shopping Praça da Moça tem caixa de arrecadação do Exército de Salvação

In ABCD On
Foto: Divulgação

Novo ponto de coleta é estabelecido no empreendimento e já está recebendo doações

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, recebeu a “Caixa do Bem”, do Exército de Salvação. A instituição que é uma das mais respeitadas do mundo e conhecida internacionalmente como “The Salvation Army”, atua desde 1865 e chegou ao Brasil em 1922. Desde então, opera com unidades de atendimento a crianças em situação de risco, projetos educacionais, programas de capacitação profissional, lares para idosos e entre outros. Além de ter sido indicado mais de 20 vezes ao Prêmio Nobel da Paz.

Os itens doados são enviados aos bazares beneficentes, para reciclagem ou doação, conforme o estado de cada peça. Todo valor arrecadado com a venda beneficente ou reciclagem é revertido em recursos financeiros para as obras sociais da instituição.

Em 2021, foram 1,3 milhão de itens arrecadados e vendidos nos bazares beneficentes. Sendo 601 mil peças de roupas, 520 mil brinquedos e utensílios, 65 mil calçados, 55 mil livros, 39 mil eletrônicos e 29 mil móveis e eletrodomésticos.

“Ficamos contentes em firmar parceria com o Exército de Salvação. Os frequentadores do shopping já podem doar itens como roupas e pequenos objetos, que terão como objetivo ajudar crianças carentes e auxiliar projetos sociais da instituição.” comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

A “Caixa do Bem”, ficará disponível em todo o horário de funcionamento do shopping e pode ser localizada no Piso G4, em frente ao espaço de coworking.

 

Serviço: “Caixa do Bem”, do Exército de Salvação.

Data: Desde 30 de janeiro, sem prazo definitivo para recolhimento da caixa.

Horário: Durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

You may also read!

Tite anuncia restauro da igreja da fundação da cidade nos 149 anos de São Caetano do Sul

“Eu amo São Caetano. Tenho um orgulho enorme de viver aqui. É tudo maravilhoso.” A declaração da aposentada Luiza Turini,

Read More...

Drive-Thru de Lixo Eletrônico acontece em Ribeirão Pires nesta quarta-feira (29)

Evento oferece destinação correta a resíduos tecnológicos, promovendo sustentabilidade e conscientização ambiental no Paço Municipal Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura

Read More...

30 anos da urna eletrônica: mecanismos, auditorias e fiscalizações garantem transparência das eleições

Antes, durante e depois da votação, diferentes procedimentos permitem que o sistema eletrônico de votação seja auditado e fiscalizado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu