Semasa tira dúvidas da população sobre obras do Complexo Cassaquera

In ABCD On
- Updated
Complexo Cassaquera. Foto: Alex Cavanha/PMSA

Começou nesta terça-feira (6) o plantão social relacionado às obras do Complexo Viário Cassaquera. A iniciativa prevê que profissionais do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) conversem com moradores afetados pelas intervenções para que possam ter mais informações sobre as obras e os seus benefícios, tirar dúvidas e levar demandas e sugestões.

O atendimento presencial é realizado no CEU Marek, às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na rua Engenheiro Alfred Heitzman Júnior, s/nº. O plantão ocorre de acordo com os protocolos de saúde para evitar o contágio pelo coronavírus. Desta forma, é obrigatório o uso de máscara no ambiente.

Os interessados ainda podem buscar atendimento a distância. Para isso, basta entrar em contato pelo número 93750-3181, inclusive por meio do WhatsApp. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, também das 9h às 12h e das 13h às 15h.

As obras começaram em junho, com a canalização do córrego Cassaquera. As intervenções vão tornar mais rápido o escoamento da água, diminuindo possibilidades de enchentes na região. A canalização também tem como objetivo combater o assoreamento do córrego – quando ocorre deslizamento de terra das margens para o leito – e o descarte irregular de resíduos.

O pacote de obras no local ainda inclui um novo sistema viário na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, o que vai melhorar o trânsito na região. As intervenções estão sendo realizadas com recursos financiados pela CAF (Corporação Andina de Fomento).

You may also read!

Jantar do prefeito Taka com vereadores reforça diálogo e integração entre Legislativo e Executivo em Diadema

Na noite desta segunda-feira (23.06), o prefeito, Taka Yamauchi, participou de um jantar com os vereadores do G16. Trata-se,

Read More...

Cel. Mello Araújo e secretário Orlando Morando acompanham simulado preventivo da Defesa Civil

Prefeito em exercício e secretário de Segurança Urbana de São Paulo participaram, em primeiro lugar, de atividade voltada à

Read More...

Prefeitura de São Bernardo retoma pagamento de progressão e benefício chega a 3.309 profissionais da Educação

Em julho, 255 servidores que apresentaram requerimentos em novembro, dezembro e janeiro começam a receber; em fevereiro, foram incluídos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu