SEJEL divulga datas das partidas da 1ª Copa de Vôlei

In ABCD, Esportes On

Competição conta com 16 equipes de cada categoria

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer divulgou as datas das partidas de cada modalidade da 1ª Copa SEJEL de Vôlei. O torneio contara com 16 equipes em três categorias: 4×4 masculino e feminino e 6×6 misto.

Todas as partidas serão disputadas na SEJEL Quarta Divisão (Estrada de Sapopemba, nº 5055).

Confira:

– 26/06: 4×4 feminino
– 02/07: 4×4 masculino
– 03/07: 6×6 misto

Os horários serão divulgados na próxima semana. Para mais informações, entrar em contato através do WhatsApp da SEJEL 91439-9792.

You may also read!

No Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, BNDES lança hub de soluções financeiras para cidades

Plataforma permite filtrar linhas de financiamento de acordo com o porte e as necessidades do município Banco aprovou R$ 2,13

Read More...

Federação Paulista de Futebol e Sicredi trazem taça do Paulistão ao Paço de São Bernardo

Evento itinerante, com o troféu do torneio, se dá nesta quarta-feira (12.02), das 12h às 20h, com entrada gratuita,

Read More...

Cinema REAG Belas Artes realiza ação especial em apoio a “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres no Oscar

O Cinema REAG Belas Artes, um dos ícones culturais da cidade, celebrou o cinema brasileiro com uma ação especial

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu