Sehal alerta bares e restaurantes sobre venda no Dia dos Namorados

In ABCD On
- Updated

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) antecipa orientações aos associados sobre as vendas por delivery para o Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira (12). O objetivo da iniciativa é ajudar os empresários do setor de hospedagem e alimentação não perder a oportunidade, aproveitar o período e corrigir possíveis distorções com o novo formato em experiências anteriores. 

A data, que era considerada uma das melhores para o setor, perde esse ano com a crise provocada pela pandemia. Fechados, os bares e restaurantes foram obrigados a se adaptar e recorrer ao delivery. Para aproveitar o período, o Sehal sugere que os estabelecimentos adotem prática parecida quando estavam abertos, elaborar cardápio especial. Mas, desta vez, fazer entregas, já que a comemoração não poderá ser no ambiente dos restaurantes e bares.

“É hora de ficar atento e corrigir qualquer falha que tenha acontecido em experiências anteriores. O prazo de entrega e a qualidade do cardápio são fundamentais para agradar ao cliente. E principalmente, evitar qualquer tipo de reclamação,” explica Wilson Bianchi, presidente em exercício.

A tendência para a data durante a quarentena é aumentar a procura e principalmente com pedidos concentrados no mesmo horário. Por isso, o empresário deve se preparar e criar uma logística. “Da mesma forma como os casais gostavam de comemorar com um jantar, agora podem fazê-lo no seu lar. Os donos dos restaurantes devem surpreender e serem criativos como enviar o cardápio com uma flor, por exemplo. E além disso, elaborar aquele menu preferido do cliente e criar uma edição delivery”, comenta Bianchi.

Motéis – Ainda na base do Sehal na Região, os motéis que estão em funcionamento, considerados atividades essenciais por não serem meios de hospedagem, também já se preparam para receber os casais. “Nesta data, é comum os estabelecimentos produzirem cardápio especial ou oferecer um brinde ao casal. O setor está atuando de forma rígida quanto as práticas de higiene, esterilizando e desinfectando todas as superfícies”, explica”, afirma o dirigente.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu