Segurança de São Caetano realiza operação ‘surpresa’ no Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação / GCM / PMSCS

A Seseg (Secretaria de Segurança) de São Caetano, através das divisões especializadas Rotam (Rondas Táticas com apoio de Motocicletas) e o Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) com apoio da ROMU (Rondas Municipais), realizou nesta quarta-feira (8/7) uma operação ‘surpresa’ em toda a extensão do Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello, entre a Avenida do Estado e a Avenida Guido Alibert, e no Espaço Matarazzo. 

A ação aconteceu das 5h às 7h30 e teve como principal objetivo reforçar a segurança nas imediações e coibir ações criminosas, além de verificar a existência de usuários de entorpecentes, armas e produtos de crimes. “A GCM desempenha excelente trabalho com ações que visam inibir práticas criminosas, oferecendo uma segurança de qualidade à população de São Caetano do Sul”, enfatizou o secretário de Segurança Jorge Martins Salgado.

Durante a operação foram abordados dez pessoas, que foram submetidas a busca pessoal e pesquisa criminal, sendo que três delas tiveram confirmados antecedentes criminais, sem débitos com a Justiça.

Texto: Bignardi Junior

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu