Segurança Alimentar de Mauá recebe doação de 500 pães de forma do Carrefour

In ABCD On
- Updated

Varejista é um dos maiores parceiros do Banco de Alimentos da cidade

A Secretaria de Segurança Alimentar recebeu nesta terça-feira doação de 500 pães de forma do Carrefour. O varejista é o maior doador de alimentos para a Prefeitura de Mauá. Mensalmente, a rede envia uma média de 30 toneladas de produtos para a cidade, como frutas, legumes, verduras, produtos perecíveis e não perecíveis, lacticínios, carnes, fraldas, produtos de limpeza, higiene pessoal, cozinha, entre outros.

Os pães recebidos passaram por análise criteriosa da secretaria. Após constatadas conformidade na data de validade e qualidade, o produto foi encaminhado para algumas associações cadastradas. Elas mesmas se encarregam de fazer a distribuição para as comunidades onde estão situadas. “As doações do Carrefour são fundamentais para manter forte e consistente a nossa política de segurança alimentar. Graças a essa parceria conseguimos manter alguns projetos que levam alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade”, observa o coordenador do Banco de Alimentos, Vladimir Garcia.

Para obter informações sobre como doar para o Banco de Alimentos ou receber doações é necessário contatar a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, que está localizada na Rua Rio Branco, 808 – Vila Augusto. O telefone é o 4512-7777.

You may also read!

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB SBC fala sobre o ECA Digital em Seminário no Consórcio Intermunicipal do ABCD nesta terça (6.10)

Em evento promovido pelo CMDCA de Santo André, Ariel de Castro Alves, ex-secretário nacional dos direitos da criança e

Read More...

São Caetano institui o Conselho Municipal de Esportes e Lazer

A Prefeitura de São Caetano do Sul divulgou na sexta-feira (02.10), no DOE (Diário Oficial Eletrônico), a instituição do

Read More...

Ouro Fino registra 156 serviços de zeladoria e manutenção urbana em setembro

Trabalho das equipes resultou em mais de 24,2 km de capinação, 14,3 km de nivelamento e 178,5 toneladas recolhidas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu