Sefaz-SP permite emissão de Notas Fiscais Eletrônicas em contingência offline

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

Medida garante que as vendas não sejam interrompidas quando houver problemas técnicos ou falta de conexão com a internet

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) facilita a vida dos comerciantes paulistas, autorizando os contribuintes a emitirem a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) no modo offline em situações de contingência.

A medida é importante para garantir que as vendas não sejam interrompidas quando houver problemas técnicos ou falta de conexão com a internet.

Dentro da visão modernizante da atual gestão do Governo de São Paulo, a mudança é parte de um esforço maior para adaptar a legislação paulista à reforma tributária e harmonizar as regras do estado com o padrão nacional adotado por outras unidades federativas, alinhando-se às melhores práticas internacionais e na criação de um ambiente de confiança na relação fisco-contribuinte.

Isso significa que os comerciantes paulistas poderão contar com procedimentos mais unificados e simplificados para a emissão de notas fiscais, com mais segurança e praticidade, contribuindo para a concretização do melhor ambiente de negócios.

You may also read!

Dar água para baratas e fazer o “parto” de grilos: profissão curiosa do Zoo São Paulo

Técnicos do biotério trabalham, por exemplo, na reprodução de insetos para a alimentação de diversas espécies do Zoo Nesta sexta-feira

Read More...

Gilvan dá início à revitalização da Avenida do Conhecimento após estudos

Via na Vila Príncipe de Gales recebe, em primeiro lugar, intervenções no pavimento, sinalização, vagas de estacionamento e

Read More...

Rio Grande da Serra festeja 62 anos com programação especial e batismo do blindado Garani

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou para este domingo (03.05), em primeiro lugar, programação especial a fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu