Sede de Mogi das Cruzes oficialmente inaugurada para a Copinha 2025

In ABCD, Esportes On
- Updated

Os clubes do Grupo 23 realizaram a cerimônia de abertura no Hotel Binder e seguem se preparando para a estreia, que acontece domingo (5), no Estádio Nogueirão

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 já começou para algumas equipes. A 55ª edição da maior competição de futebol de base do planeta está chegando na cidade de Mogi das Cruzes, com o Grupo 23, composto por: EC São Bernardo, Flamengo-RJ, Zumbi-AL e Cruzeiro-PB.

A cerimônia de inauguração aconteceu nesta sexta-feira (3), no Hotel Binder, em Mogi. O evento contou com representantes das equipes, atletas, imprensa local e convidados. A sede foi oficialmente inaugurada e o Estádio Nogueirão está pronto para receber os jogos da Copinha.

Sérgio Baresi, coordenador das categorias de base do EC São Bernardo comentou sobre a emoção de finalmente inaugurar a sede de Mogi das Cruzes. “É uma felicidade imensa, para todos nós do Cachorrão finalmente estar aqui em Mogi. Batalhamos muito para que esse sonho fosse realizado e só temos a agradecer aos responsáveis do clube, a Federação Paulista de Futebol e principalmente a Prefeitura de Mogi das Cruzes, que tornou tudo isso possível”, disse. 

O Grupo estreia neste domingo (5), na primeira rodada, os anfitriões enfrentam o Zumbi-AL, às 14h45, com transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Paulistão, enquanto Flamengo-RJ e Cruzeiro-PB duelam logo em seguida, às 17h00, a partida tem transmissão no canal da Cazé TV, também no YouTube.

Fotos: Brendow Felipe/EC São Bernardo

You may also read!

GCM de Diadema forma 104 novos integrantes para reforçar segurança pública municipal

Novos guardas representam, acima de tudo, aumento de 35% no efetivo da cidade; incorporação à GCM se dá após

Read More...

Diadema estuda ampliar parcerias com Estado em educação e cultura

A secretária de estado Marilia Marton esteve no município visitando o Projeto Guri, o Circo Escola e o CEU

Read More...

Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia de Ribeirão Pires abre terceiro fim de semana com shows de artistas da cidade no ChocoPaço

Evento teve programação especial nesta sexta-feira (21), com apresentações musicais, participação da EMARP, em parceria com ABC+Cultura O terceiro fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu