Secretário de Doria adia vinda ao ABCD

In ABCD On
- Updated

Em nota curta e objetiva, o secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal do ABCD, engenheiro Edgard Brandão Júnior, comunicou que a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi,à região, marcada para a manhã deste sábado (6/6), ficou para a semana que vem, sem data definida.

Segue a íntegra da nota:

“Comunicamos à imprensa e aos interessados em geral que a vinda do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para participar de reunião, com o sr. presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e demais prefeitos do Grande ABC, na sede da entidade regional, que iria ocorrer na manhã de hoje, foi transferida para a próxima semana. Nova data e horário serão informados. 
Edgard Brandão Junior Secretário Executivo
Santo André, 6 de junho de 2020.”

You may also read!

BRK celebra o mês das crianças com atividades educativas sobre saneamento

Evento reuniu funcionários e familiares em oficinas e atividades lúdicas que incentivaram o aprendizado sobre o tratamento da água

Read More...

Tite antecipa reajuste de 25% no salário-base da GCM de São Caetano do Sul

Reajuste do salário-base da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, previsto para fevereiro de 2027, foi

Read More...

Orlando Morando tem sétima conta aprovada pela Câmara de São Bernardo

Vereadores endossaram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o exercício de 2023; gestão registrou superávit de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu