Secretaria de Cultura de Santo André abre vagas para professores, coordenadores e aprendizes

In ABCD, Cultura On
Fotos: Alex Cavanha e Divulgação/PMSA

Escolas Livres de Dança e Teatro, Emia Aron Feldman e projeto Territórios de Cultura estão, portanto, com oportunidades

A Prefeitura de Santo André abriu, em primeiro lugar, inscrições para professores, coordenadores e aprendizes interessados em ingressar nas Escolas Livres de Dança e Teatro, na Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman e no projeto Territórios de Cultura.

As inscrições são, acima de tudo, gratuitas, e realizadas de maneira virtual.

Na Emia Aron Feldman, até 3 de fevereiro de 2023 estão abertas as inscrições para o credenciamento de artista educador.

Isso nas áreas de artes visuais (pintura, desenho, gravura, fotografia e audiovisual), música e artes cênicas (teatro ou dança).

O link para credenciamento é o https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1648/.

Também até 3 de fevereiro de 2023 estão abertas as inscrições para o credenciamento de orientadores culturais do projeto Territórios de Cultura, nas modalidades workshop e oficina.

Os profissionais poderão atuar em equipamentos públicos culturais da cidade, com a possibilidade de atuação em outros equipamentos e espaços públicos da Prefeitura de Santo André, mediante aprovação da Secretaria de Cultura.

Inscrições pelo link https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1654/.

Na Escola Livre de Dança, também até 3 de fevereiro, estão abertas inscrições de coordenadores pedagógicos para exercer assessoria artístico-pedagógica.

Inscrições pelo link: https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1655/.

Até 27 de janeiro, em conclusão, a Escola Livre de Teatro de Santo André está com inscrições abertas para o processo seletivo.

Isso para pessoas interessadas em compor o quadro de aprendizes dos quatro terreiros de estudos.

Elas pode ser feitas, pelo link https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1651/).

Além disso, nos núcleos de pesquisa, link https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1650/).

You may also read!

Após temporada no Rio e duas indicações ao APTR, O Homem Decomposto estreia no Sesc Pinheiros

Texto do franco-romeno Matéi Visniec, autor com obras encenadas em mais de 30 países, espetáculo estreia em 7 de

Read More...

Coop terá fim de semana com ações sociais e ofertas para o Dia das Mães 

Iniciativas envolverão, em primeiro lugar, condições diferenciadas de pagamento e descontos especiais em toda a linha de vinhos importados A

Read More...

Gilvan investe R$ 4,8 milhões na revitalização do Museu e destaca importância da cultura para a ecnomia

Joaquim Alessi Na contramão do negacionismo, que insiste em ver a Cultura como supérflua, chefe do Executivo defende a preservação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu