Sargento Lobo lança pré-candidatura pelo Patriota

In Política On
- Updated
Serv[ilio de Oliveira (barba branca), Lobo (quinto da esquerda para a direita), Coronel Tadeu (sexto) e pré-candidatos a vereador em café da manhã.

Em café da manhã na padaria Vitória Régia de Utinga, o vereador Sargento Lobo (SD) recebeu ontem o deputado federal Coronel Tadeu (PSL), cerca de 30 pré-candidatos a vereador em Santo André, entre eles o grande medalhista olímpico de 1968 Servílio de Oliveira, lançou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou que aproveitará a janela partidária do próximo mês para filiar ao Patriotas, pelo qual pretende concorrer ao Paço.

“Nosso projeto está definido no campo ideológico da direita, e só vamos nos unir a partidos nesse espectro político”, afirmou Lobo, ao destacar que “parte considerável da sociedade andreense cansou das opções restritas a PT e PSDB”. Mais pré-candidatos a vereador foram destacados no encontro por Lobo, a exemplo do Tenente Sérvulo Rangel (hoje com 45 mil seguidores do Facebook apenas dois meses de criar sua página; Daniel Santos, do Proerd; o presidente do PSL de Santo André, Major Ricardo Silva, e outros.

You may also read!

Encontro reúne em Ribeirão Pires 62 empreendedoras e fortalece negócios liderados por mulheres

Palestra abordou comportamentos capazes de limitar o crescimento das empresas e apresentou estratégias para aprimorar gestão, planejamento e tomada

Read More...

Reforma Tributária chega ao dia a dia das empresas e levanta dúvidas sobre preços, notas e contratos no ABCD

Região tem 417.101 empresas ativas; escritórios de contabilidade reforçam treinamento de equipes e orientação a clientes durante a transição A

Read More...

Câmara de São Caetano aprova novo modelo de contribuição de iluminação pública

Na noite desta terça-feira (1º.09), a Câmara de São Caetano do Sul aprovou, em dois turnos, projeto da Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu