Sargento Lobo lança pré-candidatura pelo Patriota

In Política On
- Updated
Serv[ilio de Oliveira (barba branca), Lobo (quinto da esquerda para a direita), Coronel Tadeu (sexto) e pré-candidatos a vereador em café da manhã.

Em café da manhã na padaria Vitória Régia de Utinga, o vereador Sargento Lobo (SD) recebeu ontem o deputado federal Coronel Tadeu (PSL), cerca de 30 pré-candidatos a vereador em Santo André, entre eles o grande medalhista olímpico de 1968 Servílio de Oliveira, lançou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou que aproveitará a janela partidária do próximo mês para filiar ao Patriotas, pelo qual pretende concorrer ao Paço.

“Nosso projeto está definido no campo ideológico da direita, e só vamos nos unir a partidos nesse espectro político”, afirmou Lobo, ao destacar que “parte considerável da sociedade andreense cansou das opções restritas a PT e PSDB”. Mais pré-candidatos a vereador foram destacados no encontro por Lobo, a exemplo do Tenente Sérvulo Rangel (hoje com 45 mil seguidores do Facebook apenas dois meses de criar sua página; Daniel Santos, do Proerd; o presidente do PSL de Santo André, Major Ricardo Silva, e outros.

You may also read!

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, BRK faz alerta sobre o impacto da poluição plástica no saneamento

Nesse mês de junho comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, um dado que tem como objetivo sensibilizar a

Read More...

Pesquisa revela perfil do micro e pequeno negócio no Brasil e aponta logística como diferencial competitivo 

Levantamento da SuperFrete em parceria com a CASA mostra, em primeiro lugar, como o frete passou de custo operacional

Read More...

Profissionais do Corinthians inauguram Quadra Municipal de Rio Grande da Serra neste sábado cedinho

Neste sábado (28.06), Rio Grande da Serra celebrará a tão aguardada reabertura da Quadra Municipal. O evento tem início às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu