São Caetano prepara abrir licitação para criação do Parque da Fundação na próxima semana

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação / PMSCS

O prefeito José Auricchio Júnior avisou pelas redes sociais que a próxima semana será decisiva para a abertura da licitação em busca de empresa que realizará o Parque da Fundação, que faz parte do Programa ReFundação.

Este será, portanto, o oitavo parque de São Caetano do Sul, com com cerca de 19 mil metros quadrados.

Deles, 50% serão de vegetação. A demora de 12 anos, para esclarecer, deu-se pela espera da liberação da área pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). 

“Este parque marca uma vitória da população de São Caetano, pois iniciamos esta luta na minha primeira Administração, em 2005″, lembrou Auricchio.

“Vencemos a contaminação do solo e chegamos a um bom termo, com um parque que trará muita qualidade de vida para São Caetano”, disse Auricchio.

O prefeito ainda salientou: “E de forma muito especial para os moradores do Bairro Fundação”, disse Auricchio.

O chefe do Executivo sulsancaetanense ressaltou, ainda, as ações que serão realizadas no Parque da Fundação.

“Teremos uma área reservada para convivência social, pista de caminhada e playground para a crianças”, exemplificou.

E, depois disso, completou: “Um lago, lâmina de água, espaço para PET.”

Além disso, afirmou: “Enfim, um parque completo que trará alegria e, principalmente, muita qualidade de vida para o Bairro Fundação.”

Da mesma forma, Auricchio finalizou: “Fico muito feliz em cumprir este compromisso e tenho convicção de que para as próximas férias escolares de verão São Caetano ganhará mais um parque, o Parque da Fundação”.

You may also read!

Silvio Brito encanta público com show de simpatia em Ribeirão Pires

Joaquim Alessi Com 73 anos de idade e 51 de carreira, Silvio Brito segue atualíssimo, em primeiro lugar, e comprovou

Read More...

Raia Frank chega ao Tanque Oceânico da Sabina Escola Parque do Conhecimento

Recinto já conta com tubarão-lixa, tartaruga, moreia e outras espécies marinhas, acima de tudo, em 120 mil litros de

Read More...

Ação da GCM reforça importância da rede de proteção às vítimas de violência doméstica em São Bernardo

Casa de Passagem, inaugurada em março, já acolheu 14 mulheres e 15 crianças; Patrulha Guardiã Maria da Penha avança

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu