São Caetano inicia Cadastro da Pessoa com Deficiência para promover políticas públicas mais assertivas

In ABCD On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira/ PMSCS

Já está disponível o Cadastro Municipal da Pessoa com Deficiência de São Caetano do Sul.

O público-alvo e responsáveis têm até 25 de julho para preencher o questionário digital no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Com a coleta de informações detalhadas, para fins de censo, será possível traçar um perfil mais preciso da população com deficiência do município e, consequentemente, direcionar de maneira mais assertiva as ações e programas voltados a esse público.

A iniciativa é inédita na cidade.

O questionário possui recursos de acessibilidade, incluindo tradução em Libras e audiodescrição.

A Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida) está à disposição para auxiliar no preenchimento do cadastro.

Caso haja qualquer dificuldade, basta agendar um horário pelo telefone 4233-7550.


You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu