São Caetano divulga 200 pré-classificados do Programa Agente Cidadão Sênior

In ABCD On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul divulgou os nomes dos 200 pré-classificados na Avaliação Gerontológica, que indicará os futuros aprovados no Programa Agente Cidadão Sênior.

A lista foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (1º.11) – https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/download/VisualizadorDocumento.aspx?docID=1198.

Pela programação do edital do Agente Cidadão Sênior, os candidatos poderão entrar com recurso até sexta-feira (0./11).

De 8 a 10 de novembro é o prazo para análise destes recursos e no dia 12 será divulgada a lista de 200 aprovados e suplentes (conforme classificação na Avaliação Gerontológica e análise da Comissão de Apoio, Avaliação e Controle Social).

O início das atividades está programado para o dia 16/11.

“Estamos todos muito ansiosos para finalizar essa etapa de avaliação gerontológica e análise de recursos para iniciarmos as atividades com os futuros agentes cidadãos sêniores”, comentou, em resumo, a coordenadora da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.

You may also read!

Escolas de esporte de Diadema beneficiam mais de 4 mil alunos

Aulas, gratuitas, são oferecidas, em primeiro lugar, em todas as regiões da cidade As escolas de esporte da Prefeitura de

Read More...

Turismo Industrial: Mercedes-Benz abre as portas à primeira-dama de São Bernardo e mulheres negras

Zana Lima e profissionais da cidade visitaram a empresa para conhecer a produção; ação estimula o empreendedorismo e valoriza

Read More...

Rua Nova avança 1,5 km com obras no Jardim Santo André

Bairro mais populoso da cidade recebe, portanto, atenção especial com intervenções de asfalto e drenagem Moradores do Jardim Santo André

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu