São Caetano define ações de trabalho com o Conselho Tutelar

In ABCD On
- Updated
Fotos: Eric Romero / PMSCS

Representantes da Prefeitura de São Caetano do Sul e do Conselho Tutelar se reuniram na manhã desta sexta-feira (11.02) para o planejamento e definição de ações.

Participaram os secretários de Assistência e Inclusão Social (Seais), Thiago Mata, e de Saúde (Sesaud), Marco Cezario.

Além disso, também estiveram cinco conselheiros tutelares de São Caetano (Simone Saraiva, Gisele Luglio, Teodoro Almeida, Cristiane Barbosa e Tânia Burti).

Encontros como esse serão periódicos. “Hoje, ajustamos alguns fluxos de trabalho na Saúde. Faremos o mesmo com a Secretaria de Educação. Estes setores, junto da Assistência e Inclusão Social, formam uma tripartite fundamental para a socialização de crianças e adolescentes”, concluiu Thiago Mata.

Segundo o secretário da Seais, as reuniões servem para estreitar ainda mais a relação das secretarias com o Conselho Tutelar.

You may also read!

Paróquias de Ribeirão Pires reúnem mais de 5 mil fiéis na Procissão de Sexta-Feira Santa

Evento contou, por exemplo, com “Quadros Vivos” e mobilizou fiéis na região central da cidade Vila do Doce ao Complexo

Read More...

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu