São Caetano apresenta editais da Lei Paulo Gustavo

In ABCD, Cultura On
Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), apresenta as minutas dos editais da Lei Paulo Gustavo.

Será nesta quarta-feira (11.10), às 19h30, no Auditório da Academia Letras da Grande São Paulo, na Avenida Doutor Augusto de Toledo, 255, Santa Paula.

A Lei Complementar Federal nº 195,  a Lei Paulo Gustavo (8 de julho de 2022), foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais.

Ela direciona R$ 3,86 bilhões do superávit financeiro do Fundo Nacional de Cultura a Estados, Municípios e ao Distrito Federal.

Isso para o desenvolvimento de atividades e produtos culturais.

São Caetano já teve seu plano de ação aprovado pelo MinC (Ministério da Cultura) e já providenciou a adequação orçamentária para a utilização dos recursos destinados à cidade, num total de R$1.384.450,27.

You may also read!

Braskem participa de banca universitária e aproxima estudantes de desafios reais de comunicação por meio do projeto Plastitroque

Iniciativa desenvolvida com alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista promoveu experiência prática e aproximou estudantes do ambiente

Read More...

Caminho do Sal completa 12 anos e ganha nova ciclorrota para fortalecer turismo sustentável no ABCD

Nova sinalização e integração com a Ciclorrota da Mata Atlântica ampliam, em primeiro lugar, as possibilidades de visitação e

Read More...

Santo André oferece serviço gratuito de conserto de cadeiras de rodas

Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, na Vila Guiomar, recebe e encaminha para oficina, acima de tudo, equipamentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu