São Caetano amplia estratégia de testagem contra covid-19, mas só para moradores

In ABCD On
- Updated
Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul amplia a estratégia de testagem contra a covid-19.

A partir desta quarta-feira (12.01), os testes serão no CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) Dr. Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 601, Bairro Santa Paula).

Mas, exclusivamente para moradores da cidade com atendimentos agendados pela plataforma Disque Coronavírus.

Para agendar, o munícipe deverá acessar o site coronasaocaetano.org.

Quem não tem acesso à internet, deve ligar para 0800 774 4002.

Somente serão testados os moradores que ficarem caracterizados como casos suspeitos da doença.

Os atendimentos a casos de síndromes gripais seguem normalmente na UBS Caterina Dall’Anese (Rua Prates, 430, Bairro Olímpico), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e na Carreta Saúde em Movimento (ao lado do Hospital de Emergências Albert Sabin), todos os dias da semana, das 7h às 23h.

You may also read!

Prefeitura de Rio Grande da Serra inicia instalação de nova cobertura em ponto de ônibus próximo à estação

Melhoria é realizada, em primeiro lugar, em parceria com a Next e beneficia usuários do Rio Pequeno, Parque América

Read More...

Aciscs promove Café com Conexão especial no Dia do Comerciante

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promove, neste 16 de julho, às 8h, edição

Read More...

Bruno Botacin é o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Ribeirão Pires

Profissional assume Pasta nesta segunda-feira (13.07) com a missão, em primeiro lugar, de fortalecer a comunicação institucional, ampliar o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu