São Caetano abre agendamento para novas inscrições nas piscinas de quatro clubes municipais para o Verão 2025/26

In ABCD On
- Updated
Fotos: Eric Romero / PMSCS

O verão está chegando e quem é que não gosta, em primeiro lugar, de pegar uma piscina para se refrescar?

Portanto, fique ligado.

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), abre nesta sexta-feira (10/10), no Atende Fácil (Major Carlo Del Prete, 651, Centro) ou pelo site do mesmo, o agendamento, por exemplo, para novas carteirinhas dos clubes para esta temporada de calor.

No dia agendado, o munícipe deverá se encaminhar, em suma, até o Atende Fácil.

Deve levar, além disso, documento com foto e comprovante de residência em São Caetano, para fazer a nova carteirinha.

O munícipe que já possui carteirinha terá, da mesma forma, os quatro sábados seguidos (11, 18 e 25.10 e 1º.11) para realizar os exames médicos.

Sempre das 8h às 12h, ou até esgotarem-se as 250 senhas disponíveis.

Para quem já possui carteirinha é só comparecer, portanto, ao Centro Esportivo para realizar o Exame médico ou levar o atestado na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude para colar o selo .

São Caetano do Sul tem 11 piscinas públicas, nos clubes CER Luiz Baraldi (Gisela), no Bairro Boa Vista; CER Santa Paula (Gonzaga), no Bairro Olímpico; CIEE Alcina Dantas Feijão (Águias), no Bairro Mauá; CER Prosperidade (Cespro), no Bairro Prosperidade, e no Complexo Esportivo José Tortorello, no Bairro São José.

As piscinas estarão abertas para o Verão 2025/26 a partir de 18 de outubro.

Mas, o munícipe só pode frequentar a piscina do Centro Esportivo que está na sua carteirinha.

Endereços e horários

CER Luiz Baraldi (Gisela)
Rua Sebastião Diogo, 99 – Bairro Boa Vista
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h;

CER Santa Paula (Gonzaga)
Rua Luiz Louzã, 170 – Bairro Olímpico
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h;

CER Nilson Monte (Águias de Nova Gerty)
Rua Juruá, 50 – Travessa Nilson Monte – Bairro Mauá
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h;

CER Prosperidade (Cespro)
Rua da Garça, 121- Bairro Prosperidade
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h;

Complexo Esportivo José Tortorello Neto
Avenida Fernando Simonsen, 190
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h.

Quem quiser mais informações, em conclusão, sobre a abertura das piscinas deve ligar para a SELJ pelo 4233-8916.


You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu