Peça fundamental na Série C, Júnior Oliveira projeta duelo decisivo do São Bernardo pelo acesso

In ABCD, Esportes On
- Updated
Foto: Rafael Assunção/Divulgação

O São Bernardo segue se preparando, acima de tudo, para a rodada decisiva da Série C do Brasileiro.

A equipe enfrenta o Londrina, neste sábado (11.10), às 17h, em confronto direto pelo acesso, já que acumula seis pontos contra nove do adversário.

Por isso, o goleiro Júnior Oliveira, peça fundamental na campanha com 22 jogos realizados, fez questão de citar, em primeiro lugar, a concentração e o desejo do elenco em fazer história.

“A dificuldade desse jogo é do tamanho da importância dele. Trabalhamos desde o início da temporada com o objetivo do acesso e agora chegou a hora de colocar tudo em prática. Vamos entrar com concentração máxima, intensidade e o mesmo espírito que nos trouxe até aqui”, disse o arqueiro, que quer levar o clube pela primeira vez à Série B do Brasileiro.

“É o tipo de partida que pode marcar a história do clube e também a carreira de cada um de nós. Esse acesso é o nosso grande objetivo, e vamos lutar até o último minuto para conquistar. Seria um momento histórico para a equipe e um orgulho enorme para gente”, exaltou.

Júnior está no clube desde 2020, acumulando três títulos (Paulista A-2, Copa Paulista e Taça Independência). Essa, porém, é a sua maior sequência de jogos no Tigre, no qual somou 12 partidas sem sofrer gols. Pensando nisso, ele valorizou o momento e ressaltou o orgulho em crescer com o São Bernardo.

“Tem sido uma temporada muito especial para mim. Trabalhei bastante para viver esse momento. Mais do que os números, me sinto honrado e orgulhoso em contribuir com essa história que estamos construindo. Quero colocar meu nome de vez na trajetória do São Bernardo”, disse, em conclusão.

You may also read!

GCM de Diadema forma 104 novos integrantes para reforçar segurança pública municipal

Novos guardas representam, acima de tudo, aumento de 35% no efetivo da cidade; incorporação à GCM se dá após

Read More...

Diadema estuda ampliar parcerias com Estado em educação e cultura

A secretária de estado Marilia Marton esteve no município visitando o Projeto Guri, o Circo Escola e o CEU

Read More...

Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia de Ribeirão Pires abre terceiro fim de semana com shows de artistas da cidade no ChocoPaço

Evento teve programação especial nesta sexta-feira (21), com apresentações musicais, participação da EMARP, em parceria com ABC+Cultura O terceiro fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu