São Bernardo terá tarifa zero para candidatos do Enem 2023

In ABCD, Educação On
Foto: Divulgação/PMSBC

Medida valerá nos dias do exame (5 e 12 de novembro), das 9h às 19h30; passageiros deverão apresentar comprovante de inscrição do exame

O objetivo é facilitar o acesso aos locais de provas para todos os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023.

Portanto, eles terão direito a viagens de ônibus gratuitas (ida e volta) no transporte público municipal de São Bernardo nos dias dos exames (5 e 12 de novembro).

A medida valerá das 9h às 19h30, em tempo hábil para chegada e retorno das provas.

Elas estão marcadas para acontecer das 13h30 às 19h no dia 5 e das 13h30 às 18h30 no dia 12.

Em ambas as datas os portões abrem às 12h e fecham às 13h.

Para poder utilizar o benefício é obrigatório que o candidato apresente comprovante legível de inscrição no Enem deste ano.

Além disso, deve mostrar documento de RG no momento do embarque.

You may also read!

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Copp chega aos 72 anos focada no fortalecimento da eficiência operacional e da essência cooperativista

São 105 unidades, faturamento de R$ 2,7 bilhões ao ano e investimentos na experiência de compra, expansão das drogarias

Read More...

Santo André inicia obras de corredor de ônibus nesta segunda-feira

Avenidas Santos Dumont e Giovanni Battista Pirelli vão ganhar, em primeiro lugar, 4,6 quilômetros de vias dedicadas ao transporte

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu